Lost in the Pyramid

Lost in the Pyramid 1.5

Encare os segredos da pirâmide desconhecida

Um arqueólogo famoso sonha todas as noites com uma pirâmide desconhecida. As constantes visões noturnas parecem tão reais que ele decide averiguar melhor a existência do monumento. Uma consulta com uma cartomante o leva até uma cidade chamada Crazyland. Ler descrição completa

PRÓS

  • Dois finais distintos
  • História engraçada

CONTRAS

  • Andamento de jogo lento
  • Não disponível em português

Bom
7

Um arqueólogo famoso sonha todas as noites com uma pirâmide desconhecida. As constantes visões noturnas parecem tão reais que ele decide averiguar melhor a existência do monumento. Uma consulta com uma cartomante o leva até uma cidade chamada Crazyland.

O Lost in the Pyramid tem uma história inicial bastante familiar. A paródia fica ainda mais clara quando você descobre que o nome do arqueólogo é Indiana Bones. Para completar, a trajetória do jogo consiste em explorar a pirâmide, desvendar mistérios e lutar para não morrer.

Dois finais

A diferença do Lost in the Pyramid é que não se trata de um jogo de ação. Está baseado nos antigos games de aventura misturada com estratégia. Divirta-se como se estivesse vivendo realmente a história contada e resolva os quebra-cabeças para seguir em frente.

Você participa de diálogos e tem que tomar decisões importantes todo o tempo. Um passo errado pode significar o fim da aventura. O Lost in the Pyramid ainda apresenta dois finais diferentes para motivar a repetição da brincadeira. Junte os apetrechos, reserve muita coragem e boa sorte.

— RPG —

Lost in the Pyramid

Download

Lost in the Pyramid 1.5